A culpa é só sua Marcelo Oliveira

marcelo-oliveira-palmeiras-cesar-greco-fotoarena-640x480

Olá amantes do futebol, estou de volta para dizer que a culpa dessa fase do Palmeiras é apenas do Marcelo Oliveira.

A culpa é sua Marcelo Oliveira, quando em um jogo contra a Ferroviária, o time vacila daquele jeito na zaga e toma um gol absurdo nos minutos finais.

A culpa é sua Marcelo Oliveira, quando o Linense mostra mais vontade que o próprio Palmeiras no Allianz Parque.

A culpa é sua Marcelo Oliveira, quando parte da torcida demonstra impaciência no início de temporada, assim como demonstrou ano passado (E  todos vimos como terminou).

A culpa é sua Marcelo Oliveira, de levar o time para uma final em seu primeiro ano no Palmeiras, consagrando-se campeão e sacramentando a vaga na maior competição da América.

A culpa é sua Marcelo Oliveira, só sua, de mais ninguém.

Fiz esse breve texto para mostrar minha indignação com parte (deixando bem claro que é uma PARTE) da torcida palmeirense, por jogar absolutamente tudo nas costas de seu treinador.

Para que ninguém diga que sou um membro do Marcelo Oliveira Futebol Clube, quero apontar também suas falhas.

O time alvi verde não possui padrão tático, e essa é a principal reclamação da torcida palmeirense. É motivo para reclamar? Com certeza. É motivo para execrar? Claro que não.

Marcelo não fez um ano pífio em 2015, pelo contrário. Com um time mais ou menos, conseguiu ser campeão da Copa do Brasil e chegar à final do Campeonato Paulista. Abriu mão do Brasileirão em sua reta final para focar totalmente na Copa do Brasil, e deu certo, sagrou-se mais uma vez campeão.

Torcedor palmeirense, apoie o Palmeiras, vá ao estádio para apoiar todos, inclusive o Marcelo Oliveira. Quinta é dia de Libertadores, não é um jogo qualquer, e a torcida palmeirense faz SIM muita diferença quando faz de seu estádio um Caldeirão (Ano passado isso ficou bem claro).

M.O, como é abreviadamente chamado por boa parte da torcida, tem sim seus defeitos, tem muita teimosia ali, bastante demora para mexer e falta mesmo um padrão tático, mas a palavra de ordem é: Calma! O Palmeiras não está em uma situação desesperadora, como estava em 2014, o time teve peças de reposição, alguns jogadores (pra variar) estão machucados, portanto pode levar mais um tempo para entrosar. No entando, o time está igualado com todos do grupo na Libertadores, e tem chance de abrir uma boa vantagem nessa quinta.

Vamos lotar o Allianz Parque quinta-feira torcida palmeirense, mostrando que podemos ajudar o time, como sempre fizemos.

Isso é apenas um desabafo de mais um torcedor palmeirense, nem maior nem menor do que ninguém, apenas um torcedor comum e apaixonado pela Sociedade Esportiva Palmeiras.

Avanti Palestra.

Por Lucca Peligotti de Pinho

Twitter: @lucca_10

Facebook: Lucca Peligotti de Pinho

Deixe um comentário