São Bernardo 1 x 3 Santos – Paulistão 2013

2013 começa, e Neymar continua igual.

Olá amantes do futebol, de volta para falar da estreia do Peixe, e de Montillo.

O Santos pegou um São Bernardo ousado, que não teve medo de ir para cima do time de Muricy. O Peixe iria precisar da genialidade de Neymar. E logo aos 19 minutos, o garoto mostrou porque é um dos melhores. Recebeu de Bruno Peres, estava marcado, mas viu que o zagueiroe stava de pernas abertas. Tocou entre as pernas do marcador e saiu para o abraço. 1 a 0 Peixe.

Porém, dois minutos depois, Naldinho esfriou o jogo, marcando o gol de empate após cruzamento. 1 a 1. O Santos sentiu o gol.

Dudu, o encarregado de marcar Neymar, teve trabalho, e ficou apenas 34 minutos em campo. O garoto foi expulso após duas faltas no camisa 11. Antes, o volante tinha acertado um petardo na trave de Rafael.

Na volta do intervalo foi a vez do Argentino Montillo aparecer. Aos 6 minutos, Neymar deu passe perfeito para ele, Montillo dominou, driblou o goleiro, mas na hora de finalizar demorou muito.

O São Bernardo começou a subir mais para o ataque no meio do segundo tempo. Abrino espaço para Patito Rodriguez, que tinha entrado, lançar Miralles, que ocupou a vaga de André, e marcar. 2 a 1.

Com o jogo quase perdido, o negócio foi apelar. Neymar iria fazer o terceiro, mas a zaga interiorana parou o garoto, cometendo pênalti. Neymar foi pra bola e marcou. 3 a 1 e fim de papo.

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO 1 X 3 SANTOS

Local: Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data/hora: 19/1/2012, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Humberto Lellis Talarico Leite.

RENDA/PÚBLICO: 13.436 pagantes / R$ 345.645,00
CARTÕES AMARELOS: 
Dudu, Daniel Marques, Gleidson, Samuel (SBE) e Rafael, Neymar e Durval (SAN)
CARTÕES VERMELHOS: 
Dudu (33’/1T)
GOLS: 
Neymar (19’/1T)Naldinho (21’/1T),  Miralles (33’/2T) e Neymar (45’/2T)

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior, Régis, Daniel Marques, Samuel e Gleidson; Dudu, Naldinho (W. Diniz, 34`/2T), Badi, Michel (Ricardinho, 19/2T) e Cleber; Fernando Baiano (Glaydson – 37’/1T) . Técnico: Luciano Dias.

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero (Miralles, 23`/2T) e Montillo; Neymar e André (Patito, 32/2T). Técnico: Muricy Ramalho.

Vídeo: SFC

Facebook: Lucca Peligotti de Pinho

Twitter: @lucca_10

 

Deixe um comentário