Experiência com João Andrade em Salvador

Narrador baiano me recebeu em sua cidade

IMG_1471

Olá amantes do futebol, de volta para compartilhar uma ótima experiência que tive em Salvador, do dia 01/01 ao dia 05/01.

Estou iniciando meu projeto de TCC, com meus amigos Murilo Franco e Cassius Oliveira. Iremos falar sobre a história da narração desde seus primórdios. Fui atrás de um narrador conceituado do Nordeste chamado João Andrade. Abaixo uma narração do ‘pressão no turbo’, como é popularmente conhecido:

 

Foi uma das melhores experiências profissionais que tive. Pude participar do programa de João, chamado Bola na Rede, que vai ao ar de segunda a sexta feira, das 22 as 00, na rádio Metropole. Além do grande João, pude conhecer outros excelentes profissionais, como Antonio Tillemont, Igor Guimarães, Marinho Junior, Alan Guimarães e Rainan Peralva.

Na entrevista, João me contou sobre suas experiências profissionais, deu conselhos para quem está começando agora na narração, comparou a narração da Bahia com as narrações de outros estados, e muito mais.

Gostaria de agradecer por aqui novamente, pois João me acolheu como um filho, me tratou muito bem e me ajudou demais. Fui lá profissionalmente e acabei fazendo uma amizade com o pessoal. Levarei pra vida toda esse pessoal, e sei que posso contar com eles, assim como eles podem contar comigo para o que precisarem.

João tem um bordão famoso, onde ele diz: “Lembre-se sempre galera”.

No fim da viagem, quando estava no aeroporto, João me presenteou com um dicionário baianês, que irei estudar para as próximas vezes que estiver em Salvador.

Muito Obrigado João. Recomendo para todos o programa, pois além de notícias de Bahia e Vitória, o pessoal te deixa muito a vontade.

Fim de papo.

Deixe um comentário