Flamengo 1 x 0 São Paulo – Brasileiro 2011

Botti Neles!!!

Olá amantes do futebol, de volta para falar do Tricolor.

No Fla, além da sempre estrela Ronaldinho, o time contou com a estreia do volante Airton, que voltou de Portugal. Do lado tricolor, Carpegiani armou o time com Marlos um pouco mais recuado, o que não agradou muito a torcida.

Aos 11 minutos, Felipe defendeu boa chegada de Fernandinho. Aos 14, foi a vez de Thiago Neves assustar com um chute de fora da área.

Ronaldinho entrou no jogo a partir dos 15 minutos. Com lançamentos e uma boa movimentação, o camisa 10 ajudou o time da Gávea a chegar próximo ao gol.

Até o fim da primeira etapa, quem estava mais próximo do gol era o time de Luxemburgo.

Na volta do intervalo, o time de Luxa continuou melhor. Aos 11, o gol só não saiu, porque Rodrigo Souto tirou em cima da linha o chute de Deivid.

Insatisfeito com o time, Luxemburgo colocou Negueba e Bottinelli, já Carpa colocou Rivaldo e Henrique.

E foi com as mudanças que o Fla chegou ao gol. Em jogada de Negueba pela direita, o atacante cruzou, Thiago Neves deixou passar para Bottinelli finalizar. 1 a 0 Fla e fim de papo.

Felipe ainda ficou desacordado em uma dividida, mas ficou bem um pouco depois. Boa Flamengo, e que fase São Paulo ! Carpegiani sai ou fica?

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 6/7/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Altemir Haussmann (RS) e Roberto Braatz (PR)
Renda e público: R$ 465.260,00 / 15.790 pagantes / 18.418 presentes
Cartões amarelos: Airton e Ronaldo Angelim (FLA); Juan (SAO)
Cartões vermelhos: –
Gols:
Bottinelli 26’/2ºT (1-0)

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton (Bottinelli, 18’/2ºT), Willians, Renato e Thiago Neves (Luiz Antonio, 38’/2ºT); Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Negueba, 18’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO:Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Rodrigo Souto, Wellington (Henrique, 33’/2ºT), Marlos e Carlinhos Paraíba; Fernandinho (Rivaldo, 12’/2ºT) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Vídeo: SPFC

Siga-me no Twitter: @lucca_10

Deixe um comentário