Brasil 0 x 0 Venezuela – Copa América 2011

Empate amargo

Olá amantes do futebol, de volta para falar da estreia da seleção.

O Brasil marcou pressão no começo do jogo, Pato e Neymar ajudavam na saída de bola venezuelana, mas a bola não chegava com precisão no gol adversário.

A primeira jogada de pergio saiu dos pés de Daniel Alves, que avançou e tocou para Pato. O atacante dominou e chutou com tudo no travessão. Um perigo.

Robinho tambem teve uma ótima chance, bateu na saída do goleiro, porem o zagueiro tirou e o time reclamou de mão. Reclamação em vão, pois a bola bateu no ombro do zagueiro.

No final da primeira etapa, Ganso achou Neymar dentro da área. O camisa 11 bateu, e a bola saiu pelo lado esquerdo da baliza.

No intervalo, o tecnico venezuelano foi em direção a Neymar, intimidando o garoto. Mano não gostou e empurrou o comandante, o que gerou uma confusão generalizada no túnel do vestiário.

Na volta do intervalo, Fred entrou no lugar de Robinho, que foi vaiado ao sair de campo.

Lucas tambem entrou e deu velocidade ao jogo, mas nada que assustasse. Uma partida péssima do time de Mano, esperamos muito que melhore no próximo jogo, afinal, a Venezuela não assusta ninguem. Vai Brasil!!

FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 0 VENEZUELA

Estádio: Ciudad de La Plata, La Plata (ARG)
Data-Hora:  3/7/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Raúl Orozco (BOL)
Auxiliares: Efráin Castro (BOL) e Marvin Torrente (MEX)
Cartões amarelos: Thiago Silva (BRA); Rondón, César González e Moreno (VEN)
Cartões vermelhos:
Gols:

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Elano 30’/2ºT), Robinho (Fred 19’/2ºT) e Ganso; Neymar e Pato (Lucas 30’/2ºT) – Técnico: Mano Menezes.

VENEZUELA: Vega, Rosales, Grendy, Vizcarrondo e Cichero; Rincón, Lucena, César González (Di Giorgi 40’/2ºT) e Arango; Rondón (Moreno 19’/2ºT) e Fedor (Maldonado 33’/2ºT) – Técnico: César Farias.

Vídeo: CBF

Siga-me no Twitter: @lucca_10

Deixe um comentário